O estudante de agronomia que desapareceu após participar de um evento acadêmico em Londrina na última semana foi localizado pela família na manhã deste sábado (23). Fernanda Cappellesso contou que o irmão, Eduardo Cappellesso, de 21 anos, ligou para a família, que mora em Assis (SP), e avisou que estava na casa de amigos, no estado do Mato Grosso. "Ele foi encontrado e está bem", confirmou Fernanda em entrevista ao Bonde.
O jovem havia passado o último final de semana em Londrina, mas não voltado para Bandeirantes, no Norte Pioneiro, onde mora em uma república. Fernanda acredita que o irmão foi de ônibus para o Mato Grosso dias após o término do evento acadêmico, mas sem avisar ninguém. "Na verdade, ele ainda não explicou muito bem o que aconteceu", disse.
Há, ainda, a informação de que o jovem teria sido retirado pela Polícia Militar (PM) de um prédio do calçadão de Londrina na última segunda-feira (18). Na ocasião, o rapaz foi levado para a 10ª Subdivisão Policial (SDP) e liberado logo em seguida.