Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fugiu de casa

Londrina: adolescente de 13 anos está desaparecida desde 9 de setembro

Redação Bonde
23 set 2014 às 20:03

Compartilhar notícia

- Divulgação/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desaparecida desde o dia 9 de setembro, quando fugiu de casa, a adolescente Fernanda da Silva Falcão, de 13 anos, ainda não foi encontrada. Moradora do Jardim Nova Londrina, na zona norte da cidade, a garota sumiu após desentendimentos familiares.

De acordo com a mãe, Rozimar da Silva, Fernanda tem acessado o Facebook com regularidade para postar recados em sua linha do tempo. O último deles, datado da última segunda-feira (22), carrega traços de uma desilusão amorosa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também pela rede social, familiares conseguiram estabelecer contato com Fernanda, que ontem prometeu que voltaria para casa nesta terça (23). A promessa não foi cumprida e Rozimar já não tem esperanças de tornar a vê-la tão cedo. "Ontem falou que voltava, hoje falou de novo, diz que volta amanhã. Mas eu não tenho muita esperança", resigna-se.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina

Imagem de destaque
1º Hackathon Smart Cities

20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina


Ainda segundo a mãe, um investigador da Polícia Civil teria conseguido rastrear o celular em uma ocasião e se deslocado, durante a noite, até uma rua do Parque das Indústrias, na zona sul de Londrina, onde a jovem estaria. Fernanda, no entanto, não foi encontrada.

Publicidade


Em outro contato pelo Facebook, a garota afirmou que estava na cidade de Lidianópolis, distante cerca de 140 quilômetros de Londrina. Depois, ela voltou a dizer que estava em Londrina, mas não disse o endereço.


"Ela tem feito isso, cada hora está em um lugar. A gente tenta rastrear o celular, mas não conseguimos encontrá-la ainda", afirma Rozimar.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fernanda pode entrar em contato com a família pelo telefone da residência (3338-6851) ou pelo celular da avó (9922-6966).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo