Desaparecida desde o dia 9 de setembro, quando fugiu de casa, a adolescente Fernanda da Silva Falcão, de 13 anos, ainda não foi encontrada. Moradora do Jardim Nova Londrina, na zona norte da cidade, a garota sumiu após desentendimentos familiares.
De acordo com a mãe, Rozimar da Silva, Fernanda tem acessado o Facebook com regularidade para postar recados em sua linha do tempo. O último deles, datado da última segunda-feira (22), carrega traços de uma desilusão amorosa.
Também pela rede social, familiares conseguiram estabelecer contato com Fernanda, que ontem prometeu que voltaria para casa nesta terça (23). A promessa não foi cumprida e Rozimar já não tem esperanças de tornar a vê-la tão cedo. "Ontem falou que voltava, hoje falou de novo, diz que volta amanhã. Mas eu não tenho muita esperança", resigna-se.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Ainda segundo a mãe, um investigador da Polícia Civil teria conseguido rastrear o celular em uma ocasião e se deslocado, durante a noite, até uma rua do Parque das Indústrias, na zona sul de Londrina, onde a jovem estaria. Fernanda, no entanto, não foi encontrada.
Em outro contato pelo Facebook, a garota afirmou que estava na cidade de Lidianópolis, distante cerca de 140 quilômetros de Londrina. Depois, ela voltou a dizer que estava em Londrina, mas não disse o endereço.
"Ela tem feito isso, cada hora está em um lugar. A gente tenta rastrear o celular, mas não conseguimos encontrá-la ainda", afirma Rozimar.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fernanda pode entrar em contato com a família pelo telefone da residência (3338-6851) ou pelo celular da avó (9922-6966).