A secretaria municipal de Obras e Pavimentação está orçando o projeto de revitalização da área do antigo Pavilon (Serviço de Pavimentação de Londrina), que foi desativado há cerca de 14 anos e hoje abriga a Praça da Juventude da Zona Sul, Biblioteca Municipal Eugênia Monfranati, capela mortuária e onde será construído o PAM (Pronto Atendimento Municipal) da região sul.
O terreno da antiga usina de asfalto tem mais de 20 mil metros quadrados e fica na avenida Guilherme de Almeida. Em um documento enviada à Câmara de Vereadores, a pasta destacou que o projeto de reforma foi elaborado pelo Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina). A licitação para execução da obra deve iniciar ainda no primeiro semestre deste ano.
“O prazo de execução é estimado em dez meses a partir da emissão da ordem de serviço”, destacou o secretário João Verçosa, no arquivo que a FOLHA teve acesso. O titular da pasta de Obras foi procurado nesta terça-feira (9), mas ele informou que estava na estrada e não poderia atender.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
CONTINUE LENDO NA FOLHA:
LEIA TAMBÉM: