Londrina chegou a 108 casos confirmados de coronavírus. Os números da Covid-19 na cidade foram atualizados no domingo (3) pela administração municipal. São duas confirmações a mais nas últimas 24 horas.
O número de óbitos permanece em 13 e desde o dia 25 de abril nenhuma morte pelo coronavírus é registrada em Londrina. O boletim aponta que 72 pessoas já se recuperam e receberam alta e que outros 29 casos são investigados como suspeitos.
LEIA TAMBÉM
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Paraná registra 93 mortes por Covid-19
Entre os infectados em Londrina, 14 estão em isolamento social, seis internados em enfermaria e outros três permanecem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Do total, 53%, ou 57 casos, são em mulheres, e 47%, 51 casos, em homens. Dos casos suspeitos, 906 já foram descartados.
Com os dois novos casos confirmados, Londrina tem uma incidência de 189,56 casos por um milhão de habitantes. A incidência no Brasil é de 481,32.
Em relação a ocupação dos leitos hospitalares, o município tem 42% de ocupação nas enfermarias, 64% nas UTIs adultas e 54% nas UTIs Neo/Pediátrica. Já na média geral dos leitos londrinenses, a ocupação é de 46%. As regiões do município que apresentam as maiores taxas de infecção pela Covid-19 são as atendidas pelas Unidades de Saúde do Centro, do Parque Guanabara e da Gleba Palhano.