Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
45 mortes

Londrina confirma cinco óbitos pela Covid-19 nas últimas 24 horas

Redação Bonde
14 jun 2020 às 18:41
- Sérgio Ranalli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com mais três mortes em decorrência das complicações da Covid-19 confirmadas em Londrina, o número chega a 45 neste domingo (14). Outros dois óbitos foram divulgados pelo HU (Hospital Universitário) na tarde deste domingo.

Conforme informou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Londrina, tratam-se de três homens de 60, 76 e 85 anos, respectivamente, e duas mulheres, sendo uma de 56 e outra de 63 anos. Segundo a prefeitura, o homem de 76 deu entrada no HU em 18 de maio, quando testou positivo para Covid-19. A morte foi confirmada neste domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A paciente de 63 anos chegou ao HU em 12 de maio. O teste deu positivo para coronavírus em 31 de maio. A morte foi confirmada neste domingo. A paciente de 56 anos chegou a um hospital público no dia 8 de junho. Testou positivo em 10 de junho e evoluiu a óbito neste domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cranioestenose

Bebê paraguaio nasce sem espaço para o cérebro se desenvolver e faz cirurgia em Londrina

Imagem de destaque
Espaço passa por reforma

Sem delegacia da Mulher 24h, Central de Flagrantes terá sala especializada em Londrina

Imagem de destaque
E dia 29 no CSU

Teatro da Paixão de Cristo será neste domingo no aterro do Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Entrega correta de documentos

Polícia Federal confirma vitória de shopping na Zona Norte em licitação de posto de emissão de passaportes


O idoso de 85 anos estava em um hospital privado desde 4 de junho, quando já havia testado positivo para coronavírus. Evoluiu a óbito em 13 de junho. O homem de 60 anos estava internado em hospital privado desde 3 de junho também já com a confirmação da doença. O óbito foi confirmado no sábado.

Publicidade


Todos os pacientes apresentavam comorbidades.


Três mortes no sábado

Publicidade


No sábado (13), a cidade registrou três óbitos pelo novo coronavírus. Foram oito mortes pela doença durante o fim de semana.


A direção do HU informou também no sábado que suspendeu visitas pelo período de 15 dias. Trata-se de uma medida preventiva de combate ao novo coronavírus para evitar contaminação intra e extra hospitalar.

Publicidade


Boletim epidemiológico


A Prefeitura de Londrina divulgou o boletim da situação do coronavírus na cidade neste domingo. Nas últimas 24 horas cinco novos casos foram confirmados. Agora a cidade está com 795 registros da doença. Deste total, 59 pacientes estão hospitalizados, sendo 25 em enfermaria e 24 em UTI. Em isolamento domiciliar são 189 pacientes. E o número de curados chegou a 512 neste domingo. Infelizmente, mais cinco mortes foram contabilizadas e o número chegou a 45.

Ainda segundo o informe, 275 pacientes aguardam resultados de exames e 3.760 foram descartados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade