A vitória diante do Ypiranga e a manutenção das chances de acesso, aumentaram a confiança do Londrina para a reta final da Série C. Faltando duas rodadas, o Tubarão depende só dele para subir, mas terá que vencer no próximo domingo (29), em casa, algo que ainda não aconteceu neste quadrangular.
A expectativa de vencer a Ferroviária é muito grande, apesar do elenco ressaltar a qualidade do adversário e pregar humildade e respeito ao rival.
"Nós nunca deixamos de acreditar e a equipe sempre luta até o fim. O Londrina é um time que não para de correr", afirmou o lateral Thiago Ennes, usando a expressão batizada pelo técnico Claudinei Oliveira como símbolo deste LEC na Série C.
Leia mais:
Falecimentos dos dias 10 e 11 de dezembro de 2024 em Londrina e região
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
O Tubarão já conseguiu vários resultados nos minutos finais das partidas, como aconteceu em Erechim, quando o gol da vitória saiu aos 52 minutos. Gustavo França, autor do gol no Rio Grande do Sul já havia garantido também a vitória contra a Aparecidense, na primeira fase, nos acréscimos.
"O futebol proporciona esta emoção até o fim. Claro que gostaríamos de matar o jogo o quanto antes, até para aliviar o estresse nosso e do torcedor. Mas não tem como controlar estas questões. Mas se for para continuarmos ganhando no fim, que continuemos assim", apontou Gustavo França.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: