Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Muitas não pedem experiência

Londrina está com mais de 300 oportunidades de emprego nesta segunda

Redação Bonde com N.Com
11 jul 2022 às 15:50
- Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina tem mais 300 oportunidades de emprego, segundo divulgou a SMTER (Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda) nesta segunda-feira (11). As vagas são para diversas funções. Muitas delas não exigem experiência e o nível de escolaridade é diversificado.


A lista completa das vagas pode ser conferida no site da SMTER, no Portal da Prefeitura. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentre as funções abertas, estão à disposição vagas para montadores de motores a diesel e eletricista de instalação de veículos automotores com experiência na função. Há também oportunidades para quem quer atuar como monitor de espaço kids e vagas de emprego para quem atua na área de tecnologia, como programador, tanto para estágio quanto para contratação efetiva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Arena estava lotada

Chuva não impediu Ana Castela de brilhar em show no último dia de ExpoLondrina

Imagem de destaque
Salários atrativos

Candidatos fazem prova de concurso público estadual em Londrina

Imagem de destaque
Tempo fechado

ExpoLondrina: frequentadores usam bota, chapéu e guarda-chuva para curtir o último dia

Imagem de destaque
Para começar a semana

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta segunda-feira


Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, há um link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro on-line para vagas”.


O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função.


Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade