O prefeito Nedson Micheleti e o presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-Ld), Carlos Eduardo de Afonseca e Silva, assinaram nesta quinta-feira (12), com a Caixa Econômica Federal, convênio no valor de R$ 10,3 milhões de reais, para a construção de mais 304 apartamentos na cidade.
As obras já estão sendo iniciadas. Trata-se do residencial Guilherme Viscardi, com 240 moradias, nas imediações do Parque Ouro Verde (região norte); e o residencial Cancun IV, com 64 moradias, localizado atrás do terminal do conjunto Vivi Xavier, também na região norte.
De acordo com informações do N.Com da Prefeitura de Londrina, a obra do residencial Guilherme Viscardi ficou a cargo da construtora FMM, enquanto o residencial Cancun IV ficou a cargo da construtora Três "O", ambos com previsão de término para março de 2008.
Leia mais:
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina
Também na região norte, deverão ser concluídos em junho deste ano os residenciais Anselmo Vedoato, com 256 apartamentos, e o residencial Carlos Machado, com 192 apartamentos. O residencial Cancun III, com 64 apartamentos, deve ser entregue em dezembro.