Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pandemia

Londrina não divulga novos óbitos pela Covid-19 neste domingo

Vitor Struck
09 mai 2021 às 18:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina divulgou 136 novos casos da Covid-19 neste domingo (9). No entanto, não foram divulgados novos óbitos em decorrência da doença pela Prefeitura de Londrina no boletim deste domingo, Dia das Mães. Desta forma, a cidade permanece com 1.303 mortes desde o início da pandemia. São 52.422 casos ao todo, sendo que 50.570 pessoas são consideradas curadas.

O município monitora 549 casos ativos da doença, sendo que 297 pessoas permanecem em isolamento domiciliar e 252 estão internadas. Destas, 121 são casos mais graves, de pacientes que ocupam leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Já 131 estão internados em enfermarias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

De acordo com o boletim, as UTIs adulto exclusivas para o tratamento da doença estão com 95% dos 146 leitos ocupados. Outras quatro UTIs pediátricas também estão ocupadas. Já o índice de ocupação das enfermarias exclusivas da Covid-19 é um pouco menor, 59%. Ao todo, são 196 leitos em Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta-feira

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina

Imagem de destaque
Tem sobremesa!

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta sexta-feira

Imagem de destaque
Até esta sexta

Prefeitura promove atividade integrada para auxiliar pessoas em situação de rua em Londrina

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Dentre os moradores com a suspeita da doença, 76 ainda aguardam os resultados dos exames em Londrina, que possui cerca de 120 mil pessoas vacinadas com a primeira dose do imunizante.

De acordo com o balanço divulgado na noite desta sexta-feira, 119.967 moradores já receberam as primeiras doses. Destas, 69.970 foram vacinados com a segunda dose do imunizante.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade