Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Veja a previsão do tempo

Londrina registra a temperatura mais alta no início de janeiro

Giovana Oliveira
Redação Bonde
10 jan 2019 às 09:32

Compartilhar notícia

Giovana Oliveira
siga o Bonde no Google News!

As altas temperaturas têm atingido Londrina e deixado abafado os primeiros dias de janeiro. De acordo com a agrometeorologista do Iapar (Instituto Agronômico do Paraná), Heverly Morais, os termômetros bateram as marcas mais altas do ano nesta quarta-feira (9). A máxima atingiu os 34,1°C às 16h15.


Sem previsão de chuva abrangente para a quinta-feira (10), o clima deve permanecer quente, com precipitações isoladas no período de maior aquecimento. "Há risco de temporais em locais específicos no Norte do Estado, mas oscilando entre sol, tempo nublado e chuva localizada", explica a agrometeorologista. Sendo assim, a sensação de calor e o abafamento persistem na cidade. A máxima será de 33°C.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), na sexta-feira (11), uma frente fria avança pelo Rio Grande do Sul em direção ao Paraná. Sem força, as condições atmosféricas não se alteram. Portanto, caso ocorram precipitações, serão devido ao forte aquecimento e aos ventos que sopram em direção ao oceano. Conhecidas como chuvas convectivas que são rápidas e isoladas. Não há previsão de chuva significativa que alcance todas as regiões da cidade.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas