A segunda-feira (18) deve ter tempo firme e céu limpo em Londrina, indicou a previsão do IDR-PR (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná).
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Não há previsão de chuva na região para esta segunda ou para os próximos dias. As temperaturas seguem amenas, com a máxima ficando em torno de 25°C. A mínima, registrada pela manhã, foi de 14°C.
Segundo o IDR-PR, as temperaturas devem ter um leve aumento ao longo da semana. A partir desta terça-feira (19), as máximas podem chegar a 27°C, com a mínima ficando em 15°C.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Após um fim de semana com tempo estável, o acumulado de chuvas de abril segue em 68,2 mm em Londrina. A média histórica de precipitação para o mês é de 108 mm.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.