Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Canal

Londrina terá Consulado Honorário da Espanha

Redação Bonde
30 abr 2007 às 12:16
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina terá, oficialmente, a partir desta semana, o Consulado Honorário da Espanha. Nesta quinta-feira (dia 3), o consulado será inaugurado em sua sede definitiva, que fica na rua Condor, n° 281, Parque das Indústrias Leves (PIL), região leste, às 15h30. A instalação do consulado promete trazer à cidade um canal que vai estreitar as relações entre Londrina e Espanha e possibilitar novas possibilidades de negócios. As informações são do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina.

Conforme o diretor do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Amarildo Tardem, por ocasião da inauguração, o Consulado Espanhol fará uma passagem pela Codel, oportunidade para apresentar o potencial econômico da cidade. A apresentação será feita por representantes das entidades que compõem o projeto "Caminhos do Exportador": Codel, Caixa Econômica Federal, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Banco do Brasil, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Associação de Desenvolvimento Tecnológico (Adetec) e Correios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Participarão da inauguração do Consulado Espanhol, o cônsul geral da Espanha em São Paulo, Fernando Martinez Westerhausen; e a adida comercial da Embaixada Espanhola, Ana Maria Hernandez. Na quinta-feira (dia 3), os representantes espanhóis terão agenda que inclui visita ao prefeito de Londrina, Nedson Micheleti; reunião com empresários da cidade; e visita à Câmara de Vereadores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade