Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A partir de segunda

Londrinenses podem renegociar dívidas bancárias em mutirão do Procon

Redação Bonde com N.com
07 mai 2021 às 15:36
- Divulgação/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir desta segunda-feira (10), o Procon de Londrina promove um mutirão virtual para a renegociação de dívidas bancárias. Os consumidores poderão regularizar débitos de diversos serviços, incluindo cartão de crédito, financiamentos, cheque especial e empréstimos. A ação segue até o dia 28 de maio.


Para participar, os interessados devem se cadastrar no Site do Consumidor. Após a inscrição, é só selecionar a instituição bancária dentre as participantes, preencher os campos com as informações relativas à dívida, registrar a sua proposta de renegociação e, por último, inserir seus dados pessoais. Após receber a solicitação, o banco ou instituição financeira terá o prazo de 10 dias para aprová-la ou fazer uma nova proposta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os londrinenses sem acesso à internet ou que necessitem de ajuda podem comparecer presencialmente na sede do Procon, endereçada na rua Piauí, 1117, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. É preciso realizar o agendamento prévio do atendimento pelos telefones (43) 3372-4823, 4824 ou 4825.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade