Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
42 funções

Mais de 80 vagas de emprego são ofertadas em Londrina; Veja como candidatar-se

Redação Bonde com N.com
08 jun 2021 às 09:40
- Reprodução/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

82 vagas de emprego em 42 distintas funções são oferecidas em Londrina. Algumas exigem ensino superior e outras não requisitam escolaridade. A lista completa pode ser consultada aqui.


Entre os anúncios, estão nove vagas para pedreiros com experiência; cinco oportunidades para pintores de alvenaria que já tenham atuado no cargo; e também cinco chances para consultor de vendas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil. Através dele, é possível efetivar seu encaminhamento sem precisar sair de casa, bastando clicar no botão "Cadastro online para vagas”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Obras de melhoria

Regiões Norte e Leste de Londrina ficam sem água na segunda e na quinta-feira

Imagem de destaque
Formado na UEL

Poeta paranaense lança livro no Sesc Cadeião nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Foi sucesso no Lollapalooza

Rapper Rael promove show de voz e violão no Espaço Villa Rica

Imagem de destaque
Abertura será nesta sexta

Mostra de dança reúne mais de 350 bailarinos em shopping de Londrina


O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Para quem preferir, também é possível agendar o atendimento presencial. A Secretaria do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, no site da Secretaria do Trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda permanece fechada até as 8h do dia seguinte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade