Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
UEL

Mais uma vítima da queda de marquise recebe alta

Redação - Bonde
03 mar 2006 às 10:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O estudante Leandro de Oliveira Drummond, de Belo Horizonte, que estava internado no Hospital Universitário desde o dia 12 de fevereiro, quando ocorreu o desabamento da marquise do Anfiteatro do CESA, teve alta no sábado, dia 25.

Leandro, que teve fratura no pé direito e um dedo amputado, ficará em Londrina até sábado (04), para avaliação médica no HU. O retorno para Minas Gerais está previsto para este fim de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outros cinco estudantes feridos no acidente estão internados em hospitais de Ribeirão Preto e Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
No FIIL

Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina

Imagem de destaque
Cultura

Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina

Imagem de destaque
Atividades culturais

Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina


São eles:

Publicidade


JOÃO PAULO BASSO ALVES - estudante da USP de Ribeirão Preto, estava internado no Hospital Universitário de Londrina e foi transferido na tarde desta quinta-feira (23) para o Hospital das Clínicas daquela cidade. Ele sofreu politraumatismo e amputação de um terço médio da perna direita.


CLAIRE CLARA BORGES JÉZÉQUEL - RIBEIRÃO PRETO (USP) que estava internada na Santa Casa de Londrina, se recuperando de amputação de parte da perna direita foi transferida na terça-feira, dia 21, às 15h30, de ambulância, para o Hospital de Clínicas de Ribeirão Preto.

Publicidade


CARLA POLESELLI BRUNIERA - RIBEIRÃO PRETO (USP) (Fratura na bacia - estado regular), que estava internada na Santa Casa, foi transferida para o Hospital de Clínicas de Ribeirão Preto em ambulância do Estado, reagindo bem ao tratamento.


CAROLINA RETTONDINI LAURINI - ARARAQUARA (USP) (Fratura exposta - pé direito) Transferida para o Hospital de Clínicas de Ribeirão Preto, onde teve dois dedos do pé amputados. Reagindo bem ao tratamento.

Publicidade


NICOLE VEIGA SYDNEY - CURITIBA (UFPR) (Politraumatismo; fratura da bacia), Hospital Cajuru, em Curitiba, reagindo bem ao tratamento.


A reitora da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Lygia Pupatto, assinou na tarde desta quarta-feira (01) o documento que concede à comissão de sindicância mais 15 dias para finalizar o relatório sobre a queda da marquise que matou dois estudantes e deixou 21 pessoas feridas.

Fonte: Notícia Digital/UEL


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo