Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Major Villa, comandante do 5º BPM, está com o novo coronavírus

Redação Bonde
10 abr 2020 às 10:49
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O major Nelson Villa Junior, comandante do 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar de Londrina), comunicou que testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada em mensagem dirigida à corporação.

"Estamos passando por momentos difíceis. Trata-se de uma guerra. Estamos sendo atacados por um inimigo. Na guerra, os soldados, independentemente de posto ou graduação, vão à luta, para proteger os seus e todos os demais. Nos submetemos a riscos maiores, em nome da defesa de todos, inclusive de nossos familiares. Nós, policiais militares e agentes de saúde, estamos na linha de frente. Tenho procurado poupar minha tropa, para que esta, o máximo possível, possa se proteger e proteger seus familiares. Mas também temos muitas vezes inevitavelmente que nos expor para proteger a toda a sociedade, informou o major.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o texto, o major sentiu sintomas fortes na segunda-feira (6), e recebeu o resultado na quinta-feira (9). "Mas estou confiante. Sei que eu e minha família sairemos bem dessa, com a ajuda de Deus, e com a mesma certeza de que cada um de vocês honrará, a cada momento, o juramento que todos nós fizemos", diz, em trecho do comunicado. "Meu afastamento é só temporário e físico, pois minha paixão maior é pela farda que ostento e sei que sairemos dessa mais rápido do que se imagina, mais fortes do que entramos. Conto com vocês nessa guerra, e sinto muito orgulho de ser comandante e pertencer à nossa PMPR".

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Villa assumiu o comando do 5º BPM em 26 de julho de 2019. Natural de Londrina, ingressou na corporação em 1991. Graduado em direito, possui especializações na área de direitos humanos e segurança pública. Antes, era o comandante da 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), na zona norte de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade