As marginais da rodovia PR-445, entre Londrina e Cambé, na região Norte do Estado, já estão com o tráfego liberado. As marginais estavam interditadas desde 14 de julho, entre os quilômetros 71 e 73, nas proximidades da Avenida Waldemar Spranger. A operação foi necessária para implantação de rede subterrânea de energia.
"Como não choveu no último fim de semana, as equipes conseguiram concluir os serviços dessa nova rede de energia, normalizando o tráfego para os usuários", explica o superintendente da regional Norte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), José Ferreira Heidgger.
A operação, que faz parte da execução das obras de duplicação da PR-445, foi necessária para que a nova rede subterrânea fosse implantada na região da Avenida Waldemar Spranger, entre as avenidas Ayrton Senna e Harry Prochet.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
ATENÇÃO – Por causa das obras de duplicação ao longo de 22 quilômetros da rodovia, entre Londrina, Cambé e o distrito de Warta, o DER-PR alerta os motoristas para que tenham atenção neste trecho. "Há muitas máquinas e operários ao longo desse trajeto. Por isso, os motoristas e pedestres devem ficar atentos à sinalização das obras, evitando transtornos", explica Heidgger.