Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prepare os agasalhos!

Massa de ar frio chega no fim de semana e derruba temperaturas

Redação Bonde
18 mai 2018 às 08:53
- AEN-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tire os agasalhos do armário, prepare os cobertores, a pipoca ou uma bebida quente. Vai começar a temporada de frio no Paraná e quem gosta de baixas temperaturas poderá curtir o final de semana com previsão de queda nos termômetros até a próxima quarta-feira (23).


A sexta-feira (18) começou mais fresca em Londrina. Na madrugada, houve registro de chuva moderada em alguns pontos da cidade. A mínima prevista é de 16º C e a máxima de 28º C. O tempo deve continuar instável durante o dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o Simepar, a chance de chuva para esta sexta-feira (18) é muito pequena. Caso ocorra, será no período da noite.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia das Mães

Idosas entregam sapatinhos de lã na Maternidade Municipal de Londrina

Imagem de destaque
Obra parada

Nova empresa terá que ser contratada para retomada de obras do Centro de Reabilitação de Londrina

Imagem de destaque
Último dia!

Eleitores encaram fila de cinco horas de espera no Fórum Eleitoral de Londrina

Imagem de destaque
A entrada é gratuita

Londrina: Cineclube da Vila Cultural Alma Brasil exibe “Um Cão Andaluz” e “A Idade do Ouro” nesta quinta (9)


Já no sábado (19), a expectativa é de chuva intensa durante todo o dia na cidade. A mínima é de 14º e a máxima não deve ultrapassar os 23º C. No período da tarde, uma massa de ar frio alcança o Estado do Paraná pelas regiões Oeste e Sudoeste. Por essa razão, haverá queda considerável na temperatura, principalmente na Região Metropolitana de Curitiba e no Sul do Estado.

Publicidade


Em Londrina, no domingo (20) a mínima será de 8º C e a máxima não deve ultrapassar os 20º C. Já na segunda-feira (21), a mínima é de 6º C. Sem previsão de chuva.


A probabilidade é de temperaturas mais baixas até a próxima quarta-feira. De acordo com o Simepar, ainda que a semana comece mais gelada, não é possível prever geada no Estado.

O Alerta Geada é divulgado pelo Simepar com 48 horas de antecedência do fenômeno, diz o meteorologista Paulo Barbieri. "As condições de temperatura favorecem a possibilidade de geada no domingo e na segunda-feira, mas o fenômeno depende também de outros fatores, como umidade e condições de vento", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade