O curso de Medicina é novamente o mais concorrido do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL). São 3.827 candidatos disputando 80 vagas - 55,3 candidatos por vaga. O segundo curso mais concorrido é Design Gráfico, com 33,08 candidatos por vaga. Depois vem Comunicação Social - Jornalismo Matutino, com 25,70 e Comunicação Social - Jornalismo Noturno, com 23,67. Esses três cursos oferecem 20 vagas cada. O curso de Farmácia tem 19,05 candidatos por vaga. As informações são da Agência UEL de Notícias.
A UEL teve 25.451 inscritos para as 3050 vagas oferecidas em 42 cursos no Vestibular 2007.
Em termos de número de candidatos, o curso de Direito foi o segundo mais procurado: Direito Matutino registrou 1488 inscritos para 120 vagas, e Direito Noturno 1315 inscritos para 120 vagas.
Leia mais:

No Dia da Água, moradores promovem limpeza em fundo de vale em Londrina

Após máster, Londrina EC mira mais patrocinadores

Calçadão de Londrina recebe evento em comemoração ao Dia da Síndrome de Down

Viaduto da PUC deve ficar pronto antes da Exposição de Londrina, diz PRF
A relação candidato/vaga, inclusive com a porcentagem referente a vagas reservadas para oriundos de escolas públicas e para negros, está na página cops.
A Coordenadoria de Processos Seletivos – COPS –, responsável pela organização do Vestibular, define agora os locais de prova de cada candidato, no processo de ensalamento, e no dia 20 de outubro disponibiliza, via internet, o Comprovante de Inscrição do Candidato, que também será enviado pelos Correios aos candidatos, a partir do dia 23.
As provas da 1ª fase serão no dia 5 de novembro; da 2ª fase nos dias 10 e 11 de dezembro e de habilidade específica no dia 12 de dezembro.
A novidade para este ano é que os treineiros (candidatos que não concluíram o segundo grau e fazem as provas como teste) não ocuparão as vagas de candidatos que concorrem para valer. A ficha de inscrição dos vestibulandos contém este ano a informação se o candidato é ou não treineiro. Através desta informação, a UEL convocará somente aqueles que têm o Ensino Médio completo. No entanto, os treineiros poderão fazer a primeira e segunda fases do concurso, sem qualquer prejuízo de vagas.