Aurora Bonato, de 80 anos, não resistiu aos ferimentos que teve ao ser atropelada por um veículo na manhã desta sexta-feira (21) na avenida Leste/Oeste, próximo ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar).
A idosa estava com uma filha a caminho do Cismepar, onde tinha uma consulta médica agendada para hoje. Ao descer do ônibus, a idosa foi atravessar a avenida e não percebeu que vinha um carro. A filha teria até advertido-a sobre o perigo, mas não houve tempo de impedir a tragédia.
Segundo a própria filha da vítima, a motorista do veículo não teve culpa do acidente pois trafegava devagar e ainda tentou parar o carro para impedir o atropelamento. De acordo com ela, a mãe não teria visto o veículo. No local do acidente não tem faixa de pedestre.
Leia mais:
Banda Nova Funcart promove nova edição do festival de música neste domingo em Londrina
Feira Flua Cultura promove evento dos 90 anos de Londrina na Concha Acústica
Elevação do preço da carne pressiona inflação da cesta básica em Londrina
Distrito de Guaravera deve ficar sem água nesta segunda após manutenção de rede
O médico do Samu tentou por uma hora evitar que a vítima perdesse a vida e até massagens cardíacas realizou, mas não obteve êxito. As lesões foram graves e a vítima morreu dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. (Com informações da Rádio Paiquerê AM)
Este foi o terceiro caso de morte de idosas no trânsito de Londrina neste mês. O primeiro caso ocorreu na semana passada no dia 13, no Parque das Indústrias Leves, na zona leste de Londrina. A vítima chegou a ficar internada, mas não suportou e faleceu no dia 15.
Confira reportagem do programa Tempo Quente: