Socorro Marcelino dos Santos, 57 anos, morreu na noite desta segunda-feira (8) após ser atropelada por um carro no centro de Londrina. Ela estava na esquina da Rua Santos, terminando de atravessar a rua, quando foi atingida por um Renault Scenic conduzido por Rodrigo Mendes Casagrande, que descia a Sergipe.
A mulher foi atingida na parte direita do carro e permanceu por cerca de 20 metros sobre o veículo, até cair próximo ao meio-fio. O Siate foi chamado, mas nada pode ser feito. Com múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo craniano, a vítima teve morte instantânea e seu corpo foi levado para o IML de Londrina.
Uma testemunha contou à reportagem do Bonde que o carro atropelou a mulher na esquina e em nenhum instante ouviu barulho de freada brusca, apenas do impacto da batida.
Leia mais:
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina
O Scenic estava parado na esquina da Rua Paranaguá, uma abaixo da Santos. Em toda extensão da rua não há marca de freada.
O motorista permaneceu no local e estava sendo ouvido pelo delegado de plantão. De acordo com os procedimentos habituais, ele seria liberado. Um inquérito deverá ser instaurado para investigar o acidente.