Pesquisar

Canais

Serviços

- Folha de Londrina
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Início da noite

Mulher morre atropelada no centro de Londrina

Redação Bonde
09 mar 2010 às 11:19
Continua depois da publicidade

Socorro Marcelino dos Santos, 57 anos, morreu na noite desta segunda-feira (8) após ser atropelada por um carro no centro de Londrina. Ela estava na esquina da Rua Santos, terminando de atravessar a rua, quando foi atingida por um Renault Scenic conduzido por Rodrigo Mendes Casagrande, que descia a Sergipe.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A mulher foi atingida na parte direita do carro e permanceu por cerca de 20 metros sobre o veículo, até cair próximo ao meio-fio. O Siate foi chamado, mas nada pode ser feito. Com múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo craniano, a vítima teve morte instantânea e seu corpo foi levado para o IML de Londrina.

Continua depois da publicidade

Uma testemunha contou à reportagem do Bonde que o carro atropelou a mulher na esquina e em nenhum instante ouviu barulho de freada brusca, apenas do impacto da batida.

O Scenic estava parado na esquina da Rua Paranaguá, uma abaixo da Santos. Em toda extensão da rua não há marca de freada.

O motorista permaneceu no local e estava sendo ouvido pelo delegado de plantão. De acordo com os procedimentos habituais, ele seria liberado. Um inquérito deverá ser instaurado para investigar o acidente.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade