Uma mulher, ainda não identificada, aparentando ter entre 45 e 50 anos, morreu vítima de atropelamento na madrugada deste sábado (10) no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Juscelino Kubitschek, no centro de Londrina.
Segundo o subtenente Anísio, do Corpo de Bombeiros, o chamado de socorro entrou por volta das 4h10 e, como havia informação de que a vítima estava inconsciente, a ambulância do Samu também foi acionada. Como a equipe com médico do Samu chegou primeiro ao local e constatou o óbito, a ambulância do Corpo de Bombeiros foi dispensada, quando ainda estava a caminho do local.
O condutor do veículo atropelador fugiu do local sem prestar socorro à vítima. De acordo com a polícia, uma peça do veículo foi localizada no local do acidente e indica que a cor do carro envolvido no acidente é branco. Segundo informações de testemunhas, que não conseguiram anotar a placa, trata-se de um veículo Vectra ou Astra branco. A polícia espera que mais informações sejam repassadas à polícia para que o atropelador seja identificado.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
De acordo com levantamento feito por peritos, o chinelo da vítima foi encontrado cerca de 25 metros do local do corpo, indicando que houve projeção da vítima após o impacto com o veículo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, que aguarda o reconhecimneto por familiares.