Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Servidoras

Nedson aprova licença-maternidade de 6 meses

Redação - Bonde
01 ago 2006 às 12:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, anunciou nesta segunda-feira (31), que vai ampliar, de quatro, para seis meses o período de licença- maternidade, concedido às servidoras públicas municipais.

O projeto, de autoria do Executivo, será protocolado nesta terça-feira (01) na Câmara de Vereadores.


Micheleti havia vetado o projeto, anteriormente de autoria da vereadora Maria Ângela Santini (PT), alegando vício de iniciativa, visto que só o prefeito tem competência para propor iniciativas que disponham sobre servidores públicos, seu regime jurídico, benefícios e vantagens. A Câmara decidiu manter o veto do prefeito.


Anteriormente, o prefeito manifestou desinteresse em enviar projeto semelhante à Câmara alegando aumento de custos que o projeto traria ao Município e que a implantação da iniciativa traria reflexos diretos aos contribuintes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações da Prefeitura de Londrina


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas