Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Ginásio Moringão

Ney Matogrosso chega a Londrina para mostrar o 'Bloco na Rua' em show

Pamela Destacio - Especial para a Folha
01 mar 2024 às 08:15
- Rubens Cavallari/Folhapress
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Chegou o dia de um dos shows mais aguardados dos últimos tempos em Londrina. A energia de Ney Matogrosso, ícone da música brasileira, invade o Ginásio de Esportes Moringão nesta sexta-feira (1º).


A abertura do local para o público será às 20h e a apresentação terá início às 22h, integrando a aclamada turnê “Bloco na Rua”, que roda o Brasil desde 2019. Os ingressos começaram a ser vendidos em dezembro e estão esgotados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para dar início à emoção da noite, Manu e Gabriel apresentam um repertório especial, passeando da MPB a clássicos internacionais, como Elvis Presley, em formato acústico e intimista. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas em fase única

UEL anuncia identidade visual do Vestibular 2025

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas

Imagem de destaque
Obras de melhoria

Regiões Norte e Leste de Londrina ficam sem água na segunda e na quinta-feira


Com quinze anos de carreira, a dupla londrinense, formada por Manuela Valente e Gabriel Hilario, faz sucesso tocando também em casamentos, formaturas e eventos corporativos. O show de abertura será das 20h30 às 21h45.

Publicidade


“Esperamos fazer jus ao Ney Matogrosso com a nossa apresentação. A ideia é trazer alegria e descontração para o público enquanto aguardam o show principal da noite. É uma honra inenarrável. Nunca passou pela nossa cabeça que isso um dia aconteceria. Será grande, será lindo!”, diz Manu.


Após passagem da turnê por Londrina, o artista tem compromisso marcado com os maringaenses no domingo (3), no Paraná Expo. Os ingressos populares também esgotaram; outras opções estão disponíveis no site DiskIngressos.

Publicidade


EMOÇÃO POR GERAÇÕES

Publicidade


A ansiedade toma conta de quem correu e conseguiu garantir ingresso. É assim que a psicóloga Soelma Adegas, de 54 anos, se sente. Ela pretendia ir ao último show de Ney Matogrosso em Londrina em 2017, que seria no Ginásio Marista com a turnê "Atento Aos Sinais", mas foi cancelado por problemas técnicos.


Adegas conta que seu primeiro contato com o trabalho do artista foi em 1977, quando começou a estudar violão e se aproximar da música popular brasileira.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Ney Matogrosso chega a Londrina para mostrar o 'Bloco na Rua'
Com ingressos esgotados, a noite no Ginásio de Esportes Moringão promete ser memorável; no domingo (3) ele se apresenta em Maringá
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade