Na composição dos 24 titulares do primeiro escalão que farão parte do segundo mandato de Nedson Micheleti (PT) à prefeitura de Londrina, 50% são atuais secretários que serão mantidos nas pastas que já ocupam.
"A renovação do secretariado ficou dentro do previsto", disse o prefeito. "A nova equipe começa o mandato de forma integrada para trabalhar com dedicação, ética e transparência pelo município de Londrina."
Os secretários que permanecem são os titulares da Sercomtel; Companhia de Habitação – Cohab; Fazenda; Obras; Agricultura; Saúde; Educação; Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Londrina – Caapsml; Assistência Social; Governo e Fundação de Esportes – FEL.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Estão sendo remanejados quatro membros da atual equipe de governo, Jacks Dias que vai do Gabinete para a Secretaria de Gestão Pública; Gabriel Ribeiro de Campos, que deixa a Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel) e assume a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU); Sérgio Plínio, que deixa a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) e assume o Planejamento e Luciano Bitencourt, que implantou a Rede da Cidadania assume a Secretaria de Cultura.
Entre os novos secretários, que já foram anunciados pelo prefeito, estão Cláudio Tedeschi (Codel); Luiz Figueira de Mello (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina - Ippul); Cleidival Fruzeri (Secretaria Municipal do Ambiente – Sema); Cristina Coelho (Idoso) e Osvaldo Moreira Neto (Acesf).
Entre os nomes anunciados a um dia da posse, estão o de Nelson Cardoso para a chefia de Gabinete; o advogado Mauro Shiguemitsu Yamamoto para a Procuradoria Geral; o economista Sinival Osório Pitaguari para a Controladoria; e Maria José Barbosa (Mazé) para a Secretaria da Mulher.
Informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Londrina