Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Sine

Novo supermercado de Londrina oferece 115 vagas

Redação Bonde
28 mar 2007 às 15:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um novo supermercado em Londrina, previsto para ser inaugurado no final do mês de abril, oferece 115 vagas de emprego, que devem ser preenchidas por candidatos cadastrados pela Agência do Trabalhador do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

As vagas são para homens e mulheres, com experiência nas áreas de gerência (3 vagas); administração (8); serviços de limpeza (10); operação de caixa (51); hortifruticultura (7); mercearia (11); padaria (11); açougue (9) e frios (5).


Os interessados devem comparecer ao Sine ainda nesta semana, com documentos pessoais e carteira de trabalho, para preencher o cadastro. Caso o candidato tenha currículo, também pode apresentá-lo para ser anexado à ficha. A empresa deve encerrar a contratação dos funcionários até o dia 11 de abril.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Agência do Trabalhador de Londrina fica na rua Guaporé, n.º 272. O horário de atendimento é das 8h às 17h.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas