Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fique atento

Obra na Francisco Gabriel Arruda tem novo bloqueio viário e liberação de trecho

N.Com
17 abr 2020 às 08:21
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir da quinta-feira (16), mais um trecho da Avenida Francisco Gabriel Arruda, na região norte de Londrina, foi interditado para o trânsito de veículos. Dessa vez, o perímetro bloqueado foi ampliado da Rua Jubilino Barbosa Cabral até a Avenida Alexandre Santoro, no conjunto Parigot de Souza. A medida foi adotada para dar continuidade às obras de reconstrução da via.

Com a expansão da área fechada, o tráfego no sentido bairro – centro foi todo concentrado no lado oposto da pista, onde a circulação de veículos ocorre em mão dupla até a Avenida Mario José Romagnoli, nas proximidades de um supermercado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Deste ponto até a rotatória com a Avenida das Nações, as atividades de recomposição do pavimento já foram concluídas e a circulação voltará a funcionar em pista dupla. A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) atuou pela manhã no local para executar alguns detalhes da sinalização viária e fez a liberação do trecho no final da manhã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado no calçadão

Londrina terá protestos contra morte de menino pela PM e contra PL da criminalização do aborto

Imagem de destaque
Ainda dá tempo!

The Loreans é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica desta sexta

Imagem de destaque
A partir de segunda-feira

Trecho da BR-369 em área urbana de Londrina será interditado para obras do viaduto da PUC

Imagem de destaque
Reintegração à natureza

Após tratamento em hospital veterinário de Londrina, tamanduá bandeira é solto


Na parte já reformada da via, a implantação de placas e as demarcações no asfalto ficaram sob responsabilidade da empreiteira responsável pela obra. Já nas ruas que levam até a Francisco Gabriel Arruda, assim como na nova extensão interditada, o trabalho ficou a cargo da CMTU.


Agentes de trânsito da companhia estão monitorando a área parar orientar os condutores sobre as alterações. Vão permanecer nos próximos dias. A recomendação é que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção ao passar pela avenida.

Iniciada em setembro passado, a reconstrução da Francisco Gabriel Arruda inclui serviços de pavimentação, terraplenagem, drenagem e instalação de ciclovia. O projeto contempla ainda a colocação de luminárias LED em todo o corredor – trabalho já realizado pela Sercomtel Iluminação. Com investimentos na ordem de R$5.103.270,27, a obra promete trazer mais segurança e fluidez no acesso à área central.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade