Pesquisar

Canais

Serviços

Nas próximas 2 semanas, 5 km da BR-369, no perímetro urbano, ficarão parcialmente interditados para reparos - Reprodução/Pref. de Londrina
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Zona Norte

Obras alteram itinerários de ônibus

Redação - Folha News
28 abr 2005 às 12:52
Continua depois da publicidade

Obras de recapeamento asfáltico no trecho urbano da BR-369 vão alterar os itinerários de ônibus de atendem alguns bairros da Zona Norte de Londrina nesta sexta-feira (29).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os itinerários dos conjuntos habitacionais Maria Cecília, Aquiles Stenghel e João Paz (região norte) no sentido centro-bairros, durante boa parte da manhã. É que as linhas 405, 406 e 407 terão de ser desviadas do trajeto original para as obras executadas pela Econorte.

Continua depois da publicidade


Segundo a diretora de Transportes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina, Rosimeiri Suzuki Lima, a Econorte deve interditar a BR 369 na altura do jardim Progresso, no período entre as 9h e meio-dia. Com isso, os ônibus que cruzam aquela via pela rua Vicente Feijó terão de ser desviadas para a avenida Dez de Dezembro (via Expressa).


A orientação da CMTU é para que os usuários das linhas afetadas, que normalmente utilizam o ponto de ônibus da rua Ermelino Leão para o deslocamento no sentido centro-bairro, amanhã pela manhã utilizem o ponto de ônibus anterior, na rua Rio Grande do Sul. Já os que usam o ponto na rua Vicente Feijó devem utilizar o ponto de ônibus seguinte, na rua Manoel Cipriano com avenida Lúcia Helena Gonçalves Viana.


Com a interdição da BR no período entre as 9h e meio-dia de amanhã, as linhas 405, 406 e 407 vão seguir um novo trajeto no sentido centro-bairro: Rua Rio Grande do Sul, rua Macau, rua Tremembés, avenida Dez de Dezembro, avenida Brasília e avenida Lúcia Helena Gonçalves Viana. De acordo com a CMTU, as linhas no sentido bairro-centro não sofrerão alteração alguma.

Continua depois da publicidade

Informações da Prefeitura de Londrina


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade