As obras da avenida Ayrton Senna (prolongamento da avenida Maringá), serão retomadas a partir do dia 3 de janeiro. De acordo com Jorge Bastos, engenheiro civil da empresa RB Construtora e Obras, responsável pela obra, para realizar a construção da rotatória da Ayrton Senna no cruzamento com a avenida Madre Leônia Milito, será necessária a interdição de uma das pistas desta avenida, o que vai exigir a reordenação do tráfego de veículos no local.
Como nesta época do ano a avenida Madre Leônia registra volume intenso de trânsito de veículos em direção ao Catuaí Shopping, optou-se por dar seqüência à obra somente após o período de festas de final de ano.
Será necessário interditar um trecho de 500 metros. A rotatória terá 40 metros de diâmetro.
Leia mais:
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
De acordo com o secretário municipal de Obras, Aloysio Crescentini de Freitas, a interdição do trecho para a construção da rotatória deverá durar cerca de 30 dias.
A obra ainda não foi concluída, mas já está sendo utilizada pelos motoristas. Na manhã desta quarta-feira (15), dois veículos se chocaram na avenida. Segundo a prefeitura, é proibido trafegar pelo local.
Informações da Prefeitura de Londrina