Depois de uma abordagem de servidores da Receita Federal, sacoleiros que transportavam mercadorias contrabandeadas em um ônibus com placas de Passos, Minas Gerais, atearam fogo ao veículo. A abordagem, que faz parte da Operação Primícias, foi às 5h30 desta quinta-feira (30), no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Terezinha, no oeste do Paraná.
Segundo a assessoria de imprensa da PRF, 46 passageiros estavam no ônibus, que foi conduzido à Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Foz do Iguaçu, para fiscalização.
Às seis horas da manhã, o ônibus chegou à DRF para identificação dos passageiros e das mercadorias transportadas. Às de 6 horas e 12 minutos, o ônibus foi incendiado pelos próprios envolvidos no transporte do contrabando.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
No momento do incêndio, 15 passageiros, dois motoristas e o dono do veículo estavam no interior do ônibus. Todos foram encaminhados à Polícia Federal para identificação da autoria. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo que destruiu totalmente o interior do ônibus. Ninguém ficou ferido.