Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
UEL

Palestra discute intercâmbio com universidades italianas

Redação - Folha News
01 abr 2005 às 10:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As perspectivas de intercâmbios acadêmicos com universidades italianas serão tema de palestra a ser dada na UEL, na próxima quinta-feira (07) por Giuseppina Brandi Gunn, do Consulado Italiano em Curitiba, intermediadora do intercâmbio de universidades italianas com a Universidade Federal do Paraná.

Giuseppina vem a Londrina a convite da Assessoria de Relações Internacionais e da área de italiano do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da UEL, e da Associação Cultural Italiana I Bravissimi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da palestra na UEL - às 19h30, na sala de eventos do Centro de Ciências Humanas – ela dará um curso sobre "Cidadania, Itália Pós-Euro, Imigração e Mercado de Trabalho", no sábado, dia 9, das 9 às 12 e das 15 às 18 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta quinta

CCI Oeste oferta oficina de dança com música italiana em Londrina

Imagem de destaque
Concurso Nacional

Dezenove bares de Londrina concorrem ao prêmio Comida di Buteco

Imagem de destaque
Irregularidades

Em Londrina, justiça determina intervenção na ADA

Imagem de destaque
Férias interrompidas

Jornalista de Londrina acompanha a rotina de Roma após a morte do Papa Francisco


As inscrições custam R$ 5,00 para os associados da I Bravissimi e R$ 10,00 para os demais interessados e podem ser feitas na UEL (Departamento de Letras Estrangeiras Modernas e Assessoria de Relações Internacionais), no vice-consulado da Itália, na PUC e Livrarias Porto.

Fonte: Notícia Digital/UEL


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo