Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Saudade da chuva?

Pelo segundo dia consecutivo, termômetros ultrapassam 30ºC em Londrina

Gustavo Batista - Estagiário*
05 mai 2021 às 09:00

Compartilhar notícia

Gustavo Batista - Estagiário*
siga o Bonde no Google News!

O frio matinal presente anteriormente em Londrina perde força nesta quarta-feira (5). Às 7h, 16ºC foram apurados, mas, assim como terça (4), a população enfrenta 30ºC nos picos de aquecimento, como prevê a agrometeorologista Angela Costa.


Conforme a pesquisadora, o sol será predominante, auxiliando na redução da umidade do ar que, na última tarde, ficou em 32%.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O IDR (Instituto de Desenvolvimento Rural) do Paraná analisa um sistema instável atuando no sul brasileiro. Ele avança lentamente e pode acarretar chuvas para o oeste e sudeste paranaense. Pelo menos pelas próximas 24 horas, a previsão é que a influência deste fenômeno não atinja o norte do estado.


Informações divulgadas pelo órgão mostram como as temperaturas máximas se elevam gradativamente nesta semana:


* Domingo (2) - 28,7ºC
* Segunda-feira (3) - 29ºC
* Terça-feira (4) - 30,2ºC
* Quarta-feira (5) - 30ºC


E, nesta quinta (6), o calor também deve ultrapassar os 30ºC, segundo Costa.

Cadastre-se em nossa newsletter

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas