Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Confira

PM realiza operação de pacificação na Bratac

Redação Bonde
31 out 2019 às 15:12
Continua depois da publicidade

Policiais militares deram início em uma operação na tarde desta quinta-feira (31), no Jardim Nossa Senhora da Paz, conhecido como Bratac, na zona oeste de Londrina.

Continua depois da publicidade

O objetivo da operação, segundo o tenente Emerson Castro, porta-voz da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) é restabelecer a ordem pública no local, que recentemente passou por uma série de melhorias como troca da iluminação pública e novo asfalto. No entanto, Castro afirmou que as obras de melhorias não foram possíveis de serem realizadas em um dos pontos do bairro, que é uma das ladeiras do local. No ponto que, segundo ele, é dominado pelo tráfico de drogas.


Divulgação
Divulgação


"Vamos fazer bloqueios policiais nas duas entradas do bairro e vamos acionar os responsáveis pelas obras públicas na prefeitura para que com escolta policial realizem o asfaltamento da ladeira, onde os funcionários foram impedidos de realizarem as melhorias”, comentou Castro.

A operação no local vai ser por tempo indeterminado com policiamento constante. O tenente pede a ajuda dos moradores do bairro para denunciarem criminosos que agem no local. As denúncias anônimas devem ser feitas pelo telefone 181.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade