Investigadores da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) ficaram de campana na noite desta sexta-feira (4) na rua Aloysio Paschoal Turrisi, no Jardim Belém, zona norte de Londrina, aguardando um veículo Voyage sair para entregar drogas. Um jovem de 29 anos foi visto na garagem e, segundo o boletim da situação, permitiu a entrada dos agentes e policiais militares do Choque, acionados para dar apoio à Polícia Civil.
Em um dos quartos, a polícia encontrou um tambor recheado de maconha. No porta-malas do carro, outros tabletes foram apreendidos, totalizando 54 kg. A estrutura para preparar o entorpecente também foi desmantelada: faca, fitas adesivas, rolos de plástico e balança de precisão.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O rapaz e a namorada dele foram levados para a Polícia Civil e autuados por tráfico.