Ao contrário do que havia sido ensaiado anteriormente, os policiais civis de Londrina não entrarão em greve na próxima segunda-feira (20). A mudança foi motivada pela decisão do Tribunal de Justiça do Paraná, que considerou a paralisação ilegal.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Londrina e Região (Sindipol), Admilson Alves Batista, declarou na tarde deste sábado (18) que os agentes trabalharão normalmente na próxima semana. ''Cancelamos a greve momentaneamente. Nós temos que cumprir a lei, a ordem judicial tem que ser respeitada'', pondera.
O representante da categoria também comemorou o avanço nas negociações com o governo estadual. Para ele, o próximo encontro, marcado para a tarde da terça-feira que vem (21), deverá colocar um pedra no assunto ao atender as reivindicações dos policiais da cidade.
Leia mais:
Banda Nova Funcart promove nova edição do festival de música neste domingo em Londrina
Feira Flua Cultura promove evento dos 90 anos de Londrina na Concha Acústica
Elevação do preço da carne pressiona inflação da cesta básica em Londrina
Distrito de Guaravera deve ficar sem água nesta segunda após manutenção de rede
Neste ínterim, os membros da corporação foram instruídos a cumprirem todas as determinações de sua cartilha de conduta, o que significa dizer que eles estão trabalhando normalmente, sem qualquer tipo de restrição.