01/08/21
PUBLICIDADE
Trânsito

Policial militar de Londrina morre após colidir moto oficial em automóvel na zona oeste

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


O soldado do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Londrina, Douglas Kenji Yamada de Camargo, 32, morreu na manhã desta quarta-feira (24) após colidir sua motocicleta oficial em um veículo que estava saindo de um condomínio. O acidente ocorreu na rua Benjamin Franklin, localizada no bairro Jamaica, zona oeste de Londrina.


Conforme o Instituto de Criminalística da Polícia Científica, Yamada conduzia uma Honda CB 1000R E pertencente à polícia quando se chocou com um Volkswagen SpaceFox Sport GII de cor prata dirigido por uma mulher que estava de saída de um imóvel residencial e entrava na rua.

Segundo o perito que atendeu o fato, o soldado veio a óbito na viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, quando os socorristas tentavam a reanimação.

A perícia destacou que a condutora do carro estava emocionalmente abalada, mas não teve ferimentos. Os dois veículos tiveram danos materiais.

O tenente coronel Villa, que comanda o 5ºBPM, lamenta a perda do colega de trabalho: "Ele foi um profissional extremamente cumpridor dos seus deveres e um companheiro de lealdade imensurável, que agora nos deixa enlutados e absolutamente consternados".

Confira na íntegra a nota do falecimento de Yamada emitida pela Polícia Militar:

"Com muita tristeza no coração, com extremo sentimento de perda e enlutado que este comandante de unidade vem comunicar o seu efetivo e demais pessoas que, nesta data, no início da manhã, o nosso companheiro de farda, Soldado Douglas Kenji Yamada de Camargo, envolveu-se em um acidente automobilístico, quando saía de sua casa para o serviço, entrando em óbito no local.

O Soldado Yamada, como era na polícia militar referido, vai deixar boas lembranças, muitas saudades e nos deixa, nesse momento triste, com uma sensação de vazio, de perda e de muita consternação.

Vai com Deus, meu amigo. Você sempre estará em nossos corações. Temos certeza absoluta de que Deus te reservou um lugar muito especial aí, onde você está agora."

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato
Gustavo Batista - Estagiário*
Continue lendo
Boletim diário

Londrina confirma dois óbitos e 49 novos casos de Covid

01 AGO 2021 às 20h59
Com regras de segurança

Em live, Marcelo confirma liberação de cinemas e futebol amador em Londrina

01 AGO 2021 às 19h47
PEC do Voto Impresso

Apoiadores de Bolsonaro fazem ato por voto impresso em Londrina

01 AGO 2021 às 19h10
AIFU

Três bares foram fechados em Londrina neste sábado

01 AGO 2021 às 14h44
Descarte consciente

Drive-thru coleta recicláveis e outros itens neste domingo

01 AGO 2021 às 12h52
Ninguém levou

Sem acertadores, Mega-sena está acumulada em R$46 milhões

01 AGO 2021 às 11h09
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados