Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Trânsito

Policial militar de Londrina morre após colidir moto oficial em automóvel na zona oeste

Gustavo Batista - Estagiário*
24 fev 2021 às 10:20

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O soldado do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Londrina, Douglas Kenji Yamada de Camargo, 32, morreu na manhã desta quarta-feira (24) após colidir sua motocicleta oficial em um veículo que estava saindo de um condomínio. O acidente ocorreu na rua Benjamin Franklin, localizada no bairro Jamaica, zona oeste de Londrina.


Conforme o Instituto de Criminalística da Polícia Científica, Yamada conduzia uma Honda CB 1000R E pertencente à polícia quando se chocou com um Volkswagen SpaceFox Sport GII de cor prata dirigido por uma mulher que estava de saída de um imóvel residencial e entrava na rua.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o perito que atendeu o fato, o soldado veio a óbito na viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, quando os socorristas tentavam a reanimação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Serão 14 bandas selecionadas

Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina

Imagem de destaque
Devem ser iniciadas às 8h

Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina

Imagem de destaque
Região sul

Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025

Imagem de destaque
Nesta quinta-feira (12)

Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção


A perícia destacou que a condutora do carro estava emocionalmente abalada, mas não teve ferimentos. Os dois veículos tiveram danos materiais.

Publicidade


O tenente coronel Villa, que comanda o 5ºBPM, lamenta a perda do colega de trabalho: "Ele foi um profissional extremamente cumpridor dos seus deveres e um companheiro de lealdade imensurável, que agora nos deixa enlutados e absolutamente consternados".


Confira na íntegra a nota do falecimento de Yamada emitida pela Polícia Militar:

Publicidade


"Com muita tristeza no coração, com extremo sentimento de perda e enlutado que este comandante de unidade vem comunicar o seu efetivo e demais pessoas que, nesta data, no início da manhã, o nosso companheiro de farda, Soldado Douglas Kenji Yamada de Camargo, envolveu-se em um acidente automobilístico, quando saía de sua casa para o serviço, entrando em óbito no local.


O Soldado Yamada, como era na polícia militar referido, vai deixar boas lembranças, muitas saudades e nos deixa, nesse momento triste, com uma sensação de vazio, de perda e de muita consternação.


Vai com Deus, meu amigo. Você sempre estará em nossos corações. Temos certeza absoluta de que Deus te reservou um lugar muito especial aí, onde você está agora."

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo