Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trânsito

Policial militar de Londrina morre após colidir moto oficial em automóvel na zona oeste

Gustavo Batista - Estagiário*
24 fev 2021 às 10:20
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O soldado do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Londrina, Douglas Kenji Yamada de Camargo, 32, morreu na manhã desta quarta-feira (24) após colidir sua motocicleta oficial em um veículo que estava saindo de um condomínio. O acidente ocorreu na rua Benjamin Franklin, localizada no bairro Jamaica, zona oeste de Londrina.


Conforme o Instituto de Criminalística da Polícia Científica, Yamada conduzia uma Honda CB 1000R E pertencente à polícia quando se chocou com um Volkswagen SpaceFox Sport GII de cor prata dirigido por uma mulher que estava de saída de um imóvel residencial e entrava na rua.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o perito que atendeu o fato, o soldado veio a óbito na viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, quando os socorristas tentavam a reanimação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


A perícia destacou que a condutora do carro estava emocionalmente abalada, mas não teve ferimentos. Os dois veículos tiveram danos materiais.

Publicidade


O tenente coronel Villa, que comanda o 5ºBPM, lamenta a perda do colega de trabalho: "Ele foi um profissional extremamente cumpridor dos seus deveres e um companheiro de lealdade imensurável, que agora nos deixa enlutados e absolutamente consternados".


Confira na íntegra a nota do falecimento de Yamada emitida pela Polícia Militar:

Publicidade


"Com muita tristeza no coração, com extremo sentimento de perda e enlutado que este comandante de unidade vem comunicar o seu efetivo e demais pessoas que, nesta data, no início da manhã, o nosso companheiro de farda, Soldado Douglas Kenji Yamada de Camargo, envolveu-se em um acidente automobilístico, quando saía de sua casa para o serviço, entrando em óbito no local.


O Soldado Yamada, como era na polícia militar referido, vai deixar boas lembranças, muitas saudades e nos deixa, nesse momento triste, com uma sensação de vazio, de perda e de muita consternação.


Vai com Deus, meu amigo. Você sempre estará em nossos corações. Temos certeza absoluta de que Deus te reservou um lugar muito especial aí, onde você está agora."

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade