Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programa Boa Praça

Ponte dos Guarda-Chuvas coloridos é a nova atração no Lago Igapó II em Londrina

Redação Bonde com N.com
27 mai 2021 às 17:01
- Emerson Dias/ N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nova atração das imagens londrinenses é a Ponte dos Guarda-Chuvas, lançada nesta quinta-feira (27), no Lago Igapó II, pela prefeitura. A exemplo de algumas cidades do mundo, Londrina agora conta com uma passarela enfeitada com guarda-chuvas coloridos, que fica entre as avenidas Maringá e a Airton Senna. Não foi preciso gastar recursos públicos para promover o encantamento. A ideia do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) foi colocada em prática pelo programa Boa Praça, no qual empresas tornam-se responsáveis por áreas públicas.


Todo o entorno da área também será cuidado a partir de agora pela empresa Brandt. A empresa, há seis anos no Brasil, decidiu investir no Lago Igapó II para agradecer de alguma forma a boa recepção que teve em Londrina, onde mantém um escritório. O americano Rick Brandt, proprietário da Brandt, contou para o prefeito Marcelo Belinati que está encantando com a cidade e que continuará investindo na região, com a construção de uma fábrica de fertilizantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O presidente da Codel, Bruno Ubiratan, lembrou de outras realizações pelo turismo dos setores público e privado, que surgem ou são fortalecidas pelo órgão. "Teremos mais rotas e passeios dentro e fora da cidade; a revitalização do Parque Arthur Thomas; um projeto fantástico de grafite arte na cidade toda; produção de peças do tipo souvenir em uma combinação da economia criativa com a inclusão social; um final de ano com atrações artísticas na cidade toda enfeitada. O importante é trabalhar muito, sempre, o tempo todo”, disse Ubiratan.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na Vila Portuguesa

Após restrições da Sema, teatro da Paixão de Cristo no CSU de Londrina é cancelado

Imagem de destaque
Ex-base do Coxa

Goleiro Arthur é a nova contratação do Londrina EC

Imagem de destaque
"Chamado de Deus"

Voluntária restaura fonte com jarros de barro usada na Semana Santa do Santuário

Imagem de destaque
Evento gratuito

Sala da Mulher Empreendedora promove workshop sobre uso profissional do Instagram em Londrina

Também acompanharam os trabalhos de execução e lançamento da Ponte dos Guarda-Chuvas, além de representantes da empresa Brandt, o presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Marcelo Cortez; o secretário de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada; o vereador Matheus Thum e a Governança do Turismo de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade