Uma cratera de dois metros de profundidade preocupa os moradores da rua Suindara, na região leste de Londrina. Ela foi formada pelo tráfego de veículos e pela falta de escoamento da água da chuva. Várias indústrias estão instaladas no final da via. O trânsito de caminhões é frequente. Muitas pessoas que vêm do centro a caminho de bairros da zona norte também se utilizam da rua.
O problema é de sete meses atrás. O buraco, que já era grande, ficou ainda maior após o temporal de outubro do ano passado. A cratera está sendo utilizada como depósito de entulhos. Um sofá de três lugares, por exemplo, já foi jogado dentro da depressão. Os moradores entraram em contato com a prefeitura, para pedir soluções, mas até agora nada foi feito.
O secretário municipal de Obras, Bruno Morikawa, informou que está tentando uma parceria com as indústrias instaladas nas proximidades da rua Suindara para refazer a pavimentação. Ele não estipulou prazos para resolver o problema. (com informações da rádio CBN Londrina)