Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com agendamento prévio

Praça de Atendimento da Fazenda em Londrina reabre nesta sexta-feira (16)

Redação Bonde com N.com
15 abr 2021 às 16:56
- Emerson Dias/ N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Londrina retoma os atendimentos presenciais na Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, mediante agendamento prévio. Esse formato de atendimento estava suspenso, em cumprimento aos últimos decretos municipais (nº 321, nº375 e nº 417), assinados pelo prefeito Marcelo Belinati, estabelecendo medidas restritivas e de segurança contra a pandemia de Covid-19. A validade do decreto mais recente vence hoje (15).

O funcionamento presencial da Praça de Atendimento retorna com atendimentos no horário regular, das 9h às 18h. É obrigatório realizar o agendamento prévio on-line no portal da Prefeitura, ou por contato telefônico – números 3372-4424 e 3372-4334. Outra forma de contato são os endereços de e-mail [email protected] e [email protected] .

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Secretaria Municipal de Fazenda recomenda que contribuintes façam seus procedimentos, preferencialmente, pela internet. "Assim, o atendimento presencial é indicado apenas para quem não possui acesso à rede, esteja com dificuldades de concluir algum serviço, ou precise de suporte específico para demandas que não consegue solucionar pelos canais remotos. A intenção é continuar evitando aglomerações no período de pandemia”, frisou a diretora de Arrecadação, Wanda Kono.

Leia mais:

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta terça-feira

Imagem de destaque
Coleta seletiva

Ainda sem acordo, contrato entre a CMTU e sete cooperativas vence nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Com 1,6 mil vagas no início

Multinacional indiana TCS anuncia expansão de centro de entregas em Londrina

Imagem de destaque
Arena estava lotada

Chuva não impediu Ana Castela de brilhar em show no último dia de ExpoLondrina


O sistema on-line da Fazenda disponibiliza diversos serviços. A negociação e parcelamento de débitos de IPTU, ISS e outras dívidas e taxas municipais, pode ser feita por meio do sistema Parcelamento On-line. Neste canal, as consultas são práticas e simples, sendo possível solicitar os parcelamentos em poucos passos.


Já os protocolos para alteração de proprietário de imóvel, isenção de IPTU, entre outros, podem ser realizados por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Prefeitura, bastando ter cadastro como usuário externo nesta plataforma.

A Praça da Fazenda fica no saguão térreo da sede administrativa da Prefeitura, na avenida Duque de Caxias, 635.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade