Pesquisar

Canais

Serviços

- Pexels
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
OPORTUNIDADE

Prazo de inscrição em projetos esportivos no Feipe e FEL de Londrina encerra na segunda-feira

Redação Bonde com N.Com
27 jan 2022 às 10:00
Continua depois da publicidade

O prazo para inscrição de projetos esportivos e paradesportivos para adquirir recursos  do Feipe (Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos) e FEL (Fundação de Esportes de Londrina) encerra na próxima segunda-feira (31).  

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Recursos

Continua depois da publicidade


Podem participar do Chamamento Público as OSCs (Organizações da Sociedade Civil) com sede em Londrina, formalizadas como pessoa jurídica e sem fins lucrativos. 


O edital de chamamento público n° 007/2021 disponibilizará o montante de R$ 5,81 milhões para serem distribuídos entre cinco programas esportivos.


Inscrição

Continua depois da publicidade


Para inscrever projetos, é necessário ter cadastro como “usuário externo” no SEI (Sistema Eletrônico de Informações), pois nesta plataforma serão anexados os documentos e formulários exigidos pelo edital e disponíveis para acesso na página da FEL.

O Feipe abrange cinco programas esportivos: Adulto, Juventude, Ligas Esportivas, Pessoas com Deficiência e Alternativos. O patrocínio abrange diferentes modalidades esportivas e paradesportivas. Como atletismo, basquetebol, beisebol, futebol, taekwondo, xadrez, tênis de mesa, goalball, halterofilismo, basquete em cadeira de rodas, voleibol sentado e natação, entre outros.


SEI


O cadastro no SEI é feito no site pelo próprio usuário e permanece pendente até que ocorra o envio de documentos para análise. 


Somente após o recebimento de e-mail confirmando que a análise foi realizada, o cadastro é liberado para gerar a senha de acesso.


Após o login no sistema SEI, o usuário deverá selecionar o menu “Peticionamento” e clicar em “Processo Novo”. No campo “Tipo de Processo”, é preciso escolher a opção “FEL: Apresentação de Projetos Esportivos”. Cada proponente poderá inscrever até cinco projetos por programa.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade