Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Reajuste salarial

Prefeito encaminha projeto de reposição a servidores

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O prefeito de Londrina, José Roque Neto (PTB), encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto de lei que prevê a recomposição das perdas salariais dos servidores públicos municipais (incluindo aposentados e pensionistas da administração direta, autarquias e fundações), assim como reajuste no auxílio-alimentação aos servidores que integram o quadro estatutário. O executivo quer urgência na análise da matéria para que possa vigorar a partir próximo salário.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para o prefeito de Londrina, José Roque Neto, é necessário valorizar os servidores. "Sabemos que os servidores merecem muito mais, mas precisamos agir com responsabilidade, dentro da legalidade, de forma a pelo menos corrigir algumas perdas", ressaltou.

Continua depois da publicidade


O índice previsto é de 2,9% de reposição, o que corresponde a perdas do período de julho de 2008 a janeiro de 2009. Os dados foram baseados no INPC e o reajuste será retroativo a fevereiro de 2009.


O auxílio-alimentação também deverá ser reajustado no valor de 2,90%

Além do reajuste nos salários e no auxílio-alimentação, outros benefícios negociados entre administração e Sindserv devem ser aprovados nesta semana (com Núcleo de Comunicação da Prefeitura).


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade