A prefeitura de Londrina abriu nesta semana licitação para a aquisição de livros destinados a sete secretarias: Fazenda, Obras, Educação, Planejamento, Cultura, Assistência Social e Secretaria da Mulher.
Segundo o site da prefeitura, os envelopes com as propostas serão abertos na próxima segunda-feira, às 13 horas. O valor máximo estabelecido pelo edital é de R$ 40.229,48.
A licitação prevê a compra de cerca de 1.200 itens dos mais variados assuntos e para diversas idades, como direito, leis, arte, literatura infantil, literatura moderna, contemporânea, infanto juvenil, literatura de referência como dicionários e enciclopédias, entre outros.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Os maiores pedidos vieram das secretarias de Assistência Social e Cultura. Foram 790 solicitações da Assistência Social, vários títulos voltados à criança e ao adolescente, que serão utilizados nos programas e projetos desenvolvidos pela pasta no município.
A Secretaria de Cultura solicitou 312 títulos que, segundo a diretora da Biblioteca Pública, Célia Regina Gléria, serão destinados à nova biblioteca da região norte da cidade.
"Solicitamos livros variados, como os de referência, os livros técnicos, os didáticos e os de literatura. Temos reservado cerca de 10 mil livros que vão integrar a biblioteca do Centro Cultural da Zona Norte, mas os novos títulos vão servir para a atualização desse acervo", disse a diretora.