Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Região oeste

Prefeitura conclui revitalização do Jardim Bandeirantes

N.com
27 mai 2020 às 16:05
- Vivian Honorato/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação concluiu a revitalização do Jardim Bandeirantes, região oeste de Londrina. Receberam recape asfáltico diversas ruas do bairro e das proximidades, entre elas a Serrados Pirineus, Eugênio Brugin, Serra das Coroas, Serra de Monte Alto, Serra da Formosa, Serra do Tumucumac, Serra Nova e Serra da Raiz. As melhorias eram cobradas pelos moradores há cerca de 20 anos.

Ao todo, foram executados 31.124,15 metros quadrados de recape asfáltico, por meio da aplicação de aproximadamente 3 mil toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Além do recape, a região recebeu iluminação em LED, lombadas elevadas e sinalização viária. Somente na extensão da Serra dos Pirineus, que tem 1.240 metros, foram inseridas 46 luminárias LED, pela Sercomtel Iluminação, as quais conferem maior luminosidade e economia de energia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As intervenções no Jardim Bandeirantes integram um projeto de recape asfáltico, no valor R$ 20 milhões, por meio do convênio com o governo do Estado, que tem executado intervenções em diversas ruas e bairros de Londrina desde 2018.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Além do Jardim Bandeirantes, o pacote inclui recape em algumas vias do Jardim Messiânico e, para contemplar outras ruas, o prefeito solicitou que o serviço avançasse até o Jardim Sabará, por isso a prefeitura colocou uma empresa terceirizada para realizar as intervenções no bairro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade