02/12/20
PUBLICIDADE
Saiba mais

Prefeitura de Londrina libera treinamentos e mais tolerância para fechamento de restaurantes

Fabio Alcover
Fabio Alcover


O prefeito Marcelo Belinati (PP) anunciou na noite deste domingo (18) que deve publicar nesta semana um decreto municipal ampliando a flexibilização das regras contra a Covid-19 em Londrina. Entre as novas medidas estão a autorização de treinamentos esportivos, o aumento de tempo para a realização de missas e cultos religiosos e também do prazo para tolerância após o horário de fechamento de lanchonetes e restaurantes da cidade. O anúncio foi feito durante a live semanal que o chefe do executivo realiza tradicionalmente em suas redes sociais.


"Vamos liberar os treinamentos esportivos, incluindo as atividades aquáticas, como natação e hidroginástica realizadas em clubes e escolas da cidade. Mas essa regra não vale para jogos de futebol porque ninguém joga de máscara”, ressaltou Belinati. "Também vamos aumentar o tempo de realização de missas e cultos, que até então tinham duração máxima de 1 hora. Nestes casos continuam valendo as regras de prevenção como o distanciamento entre as pessoas, além do uso de máscaras e de álcool gel”, enfatizou o prefeito sem especificar o se haverá um limite de tempo para a realização dos eventos religiosos citados.

O chefe do executivo anunciou que também aumentará o tempo de tolerância para o fechamento de lanchonetes e restaurantes da cidade. "Ampliamos de meia-hora para uma hora esse prazo de tolerância. Os estabelecimentos terão que continuar fechando às 22 horas. Porém, haverá um tempo maior para que os clientes possam comer com tranquilidade e pagar a contar após o horário de fechamento”, detalhou ao informar que pretende publicar o novo decreto nesta segunda-feira (19).

Continue lendo na Folha de Londrina.
Marcos Roman - Grupo Folha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Suspeitos fugiram

PRF e PM trocam tiros com quadrilha de assalto a bancos

01 DEZ 2020 às 19h12
Zona oeste

Feto é abandonado em lixeira da UPA Jardim do Sol

01 DEZ 2020 às 18h51
Balanço

Patrulha Maria da Penha registra 51 atendimentos em novembro

01 DEZ 2020 às 17h13
Eleição presidencial

Para Ciro, aliança entre centros é necessária para derrotar Bolsonaro em 2022

01 DEZ 2020 às 16h18
Londrina, Maringá e Foz

Ceasa promove licitações para obras de reforma em unidades do PR

01 DEZ 2020 às 14h50
Pela madrugada

Governo vai baixar toque de recolher em todo o Paraná para conter coronavírus

01 DEZ 2020 às 14h48
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados