O Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina divulgou nota informando que efetivou nesta quinta-feira (31) o pagamento do salário de agosto dos servidores municipais, depositando os valores nas contas bancárias do funcionalismo.
De acordo com a nota, como a administração não está tendo acesso ao prédio da Prefeitura e a todas as informações necessárias para a confecção da folha de pagamento, em virtude do fechamento da sede administrativa pelo Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv), eventuais falhas que possam ter ocorrido no pagamento do salário serão corrigidas tão logo sejam restabelecidas as atividades normais, ou seja, assim que terminar a greve. Nesta sexta-feira (01) a paralisação está completando 25 dias.
Dessa forma, servidores que trabalharam normalmente no período da paralisação e tiveram descontos no salário, terão os valores reembolsados. E servidores que aderiram à greve e receberam integralmente o salário, terão os dias parados descontados.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
A Procuradoria Geral do Município está analisando todas as questões jurídicas envolvendo a greve e tomará as medidas necessárias.
>>Leia mais na Folha de Londrina deste sábado