Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Londrina

Prefeitura libera adiantamento salarial para servidores

Simone Albieri - Folha News
01 abr 2005 às 15:19
Continua depois da publicidade

O prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, assinou na quinta-feira à tarde, decreto liberando adiantamento salarial para os servidores municipais, informou a assessoria de comunicação da Prefeitura.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Como o comando de greve está impedindo a entrada na prefeitura, dificultando o acesso às informações completas da folha de pagamento, a administração utilizou como base os vencimentos líquidos pagos no mês de fevereiro deste ano, para calcular quanto está sendo creditado a cada funcionário.

Continua depois da publicidade


Os servidores que não tiveram falta ao serviço registrada no mês de março recebem adiantamento de 80% do salário. Para os demais, o valor liberado é de 50% do salário.


Cada secretaria repassou os dados sobre a freqüência ao trabalho dos servidores. Caso o adiantamento resulte em pagamento de valor maior a que funcionário tem direito, a compensação financeira no salário do servidor será feita na folha de abril de 2005.


Segundo o secretário de Gestão Pública, Jacks Dias, a paralisação dos servidores impossibilitou a confecção completa da folha de salário, com todas as verbas de direito, descontos e consignações.

Continua depois da publicidade

O crédito na conta bancária dos servidores foi liberado nesta sexta-feira.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade