Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Entenda

Prefeitura tenta nova medida para que governo do PR encerre quarentena em Londrina

Luís Fernando Wiltemburg - Grupo Folha
11 jul 2020 às 10:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O prefeito Marcelo Belinati (PP) enviou nesta sexta-feira (10) pedido de reconsideração ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto, para que a Sesa (Secretaria Estadual de Saúde) retire Londrina do decreto que recrudesceu as regras de isolamento social em 134 municípios de sete DRS (Diretorias Regionais de Saúde).

A nova solicitação foi feita após conversa telefônica com o governador Ratinho Junior (PSD) e tem como base os números sobre ocupação de leitos de UTI (unidades de terapia intensiva) e enfermarias, que estavam, respectivamente, em 46% e 35%, de acordo com o documento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No pedido, Belinati solicita que, após a análise dos dados, a 17ª Regional de Saúde, com sede em Londrina, seja excluída da quarentena imediatamente, ou, se não for possível, que não se estenda as restrições após a próxima terça (14).

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia mais na FOLHA:
Em relatório após a reunião nesta terça (7), ao qual a FOLHA teve acesso com exclusividade, o Coesp analisou que, nem nos piores cenários projetados, Londrina poderia ser enquadrado em uma quarentena mais restritiva.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas