Pesquisar

Canais

Serviços

- Fabio Alcover/01-02-2017/Arquivo Folha
Continua depois da publicidade
Tempo instável

Previsão: Londrina pode ter chuviscos nesta quinta

Daniel Muniz - Estagiário*
03 out 2019 às 09:57
Continua depois da publicidade

Após uma quarta-feira (2) de tempo seco e quente, uma frente fria chega a Londrina e deve trazer chuviscos para a região, segundo Heverly Morais, agrometeorologista do Iapar (Instituto Agronômico do Paraná). A mínima registrada nesta quinta (3) foi de 22.6°C e a máxima deve chegar até 34°C.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Essa frente fria chega nesta quinta ao Norte do Paraná e deve deixar o tempo instável com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas durante os próximos dias", afirma a agrometeorologista.

Continua depois da publicidade


O previsto é que chova de 5 a 10 mm (milímetros). "Apesar da previsão de chuvas não muito significativas, essa instabilidade deve pelo menos amenizar as temperaturas e o tempo seco registrado em Londrina nesta semana", acrescenta.


Na quarta (2), o índice de umidade relativa do ar caiu até 24.5%. Na manhã desta quinta, a umidade ficou em 51% e deve cair gradativamente até o fim da tarde, quando é previsto que os chuviscos ocorram.


A OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda que o índice de umidade relativa do ar fique acima dos 60% para não prejudicar a saúde humana.

Continua depois da publicidade

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade