Um caminhoneiro morreu na manhã desta quarta-feira (12), em acidente registrado na PR-445, no km 25, próximo ao município de Tamarana, região metropolitana de Londrina.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a carreta se perdeu em uma curva e tombou na estrada. Na sequência, o caminhão deslizou pela pista contrária e colidiu lateralmente contra o Corolla prata conduzido pela esposa do prefeito de Faxinal, Milena Fernandes Silva Lino, de 35 anos. O veículo de carga parou às margens da pista e houve derramamento de farelo de soja.
O corpo de Osvaldo Scapin, de 71, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Ele morava em Antônio Prado (RS), que também é a cidade das placas do veículo.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Além de Milena, estavam no Corolla sua irmã, Virgínia Fernandes Silva, de 30 anos, e seu filho, de quatro anos. Ninguém se feriu.
Uma equipe da PRE orientou o tráfego enquanto a carreta e sua carga eram removidas. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia do local.