Duzentos e quarenta contribuintes procuraram atendimento no Plantão do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), realizado no último sábado (6), na Praça de Atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda. O serviço era voltado aos cidadãos que tiveram dificuldades para acessar o serviço on-line e, entre todos os serviços ofertados, o mais procurado foi o pedido de parcelamento do tributo e emissão da segunda via do carnê, totalizando 119 atendimentos. Em seguida, 81 contribuintes buscaram saber sobre a isenção do imposto, 30 sobre agendamento, nove solicitaram a atualização do cadastro e um requereu auxílio a respeito do ISS (Imposto sobre Serviços).
O levantamento foi feito pela Secretaria Municipal de Fazenda e, segundo o secretário, João Carlos Barbosa Perez, tudo transcorreu de forma tranquila e dentro dos horários agendados pela população. "O Plantão do IPTU teve atendimento rápido e organizado e seguiu rigorosamente todos os protocolos de saúde. No início do ano, a procura é grande por conta dos pedidos de isenções, por isso, nossa ideia é levar as informações de forma didática e oferecer todas as condições para que a população possa atualizar seus dados e ficar em dia com o município", esclareceu Perez.
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